************************************************************
***************************************

Vencido está de amor


Vencido está de amor Meu pensamento

O mais que pode ser Vencida a vida,

Sujeita a vos servir e Instituída,

Oferecendo tudo A vosso intento.


Contente deste bem, Louva o momento

Outra vez renovar Tão bem perdida;

A causa que me guia A tal ferida,

Ou hora em que se viu Seu perdimento.


Mil vezes desejando Está segura

Com essa pretensão Nesta empresa,

Tão estranha, tão doce, Honrosa e alta


Voltando só por vós Outra ventura,

Jurando não seguir Rara firmeza,

Sem ser no vosso amor Achado em falta.

-Luís de Camões-


 
*****************************************************
***************************************

Extremos são de Amor os que padeço,
ó humano tesouro! Ó doce glória!

E se cuido que acabo,então começo;

Assim te trago sempre na memória,
nem  sei se vivo
ou morro,
 mas conheço que
no fim da batalha
 é a vitória...

-Luís de Camões-

*******************************************************************************
**********************************************************

Perguntei a um sábio

a diferença foi

entre amor e amizade,

Eu disse isso realmente ...

O amor é mais sensível

Mais seguro amizade.

O amor nos dá asas,

A amizade da terra.

O amor está no cuidado,

Compreensão da Amizade.

Amor é plantado

e amorosamente cultivada

Amizade vem face

e compartilhar a alegria ea tristeza,

torna-se uma grande e querida

parceiro.

Mas quando o amor é sincero

vem com um grande amigo,

e quando a amizade é real,

É cheio de amor e carinho.

Quando você tem um amigo

, Ou uma paixão,

ambos coexistem sentimentos

dentro do seu coração.

-William Shakespeare-

***********************************************
*********************
Forte desejo

Fim de tarde
O tempo mudou
O vento forte soprou
De repente os pingos...
E sob a chuva fria, permaneci.
Você surgiu e eu continuei ali
Roupa molhada, transparência...
Transbordando do desejo minha essência...
Uma fantasia na mente me veio
Viajei nesse devaneio
Louca por seu ataque
Sua mãos, o baque.
O abraço veio...E no ensejo
Corpo no corpo...Boca na boca,
músculos retesados,ausência de roupa.
Eu me ofertando...E você me dando.
De corpo e alma..;Tornei me escrava.
Te desejei, cada pedaço
E nesse enlaço...Nos amamos
E dormimos...Num abraço...
Sem ao menos perceber
Se havia  parado de chover...
Raquel Ordones


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Fotografia

"...quando te vi pela
primeira vez.
como magia
naquela fotografia
viajei.
o preto e branco
te fez mais charmoso
e hoje
após algum tempo
derramando todos os
meus sentimentos.
em meio a creme e
muito amor.
toda nua.
simplesmente
sua.
somente nós e o clarão 
da lua..."

Raquel Ordones

<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Significado dos sonhos

Sonhos,
podem ser viagens...
Miragens...castelos.Viagem,
sem sair do lugar.Miragem, 
que podemos alcançar.
Castelos que desmoronam
Mas podemos reiniciar.
Se escorrer da nossa mão
Continua no coração...
Uma realidade que não existe
Uma visão que persiste
São desenhos que pintamos
São traços na areia que riscamos
A vida é sonho lindo.
As vezes medonho infindo.
Sonho acordado….Sonho dormindo.
É uma busca inconstante
Algo que nos faz importante.
Uma fotografia no coração
Acelera nossa inconsciente visão
Sonho gigante... Pulsante!
Sonho pequeno, ameno!
Sonho desejado, suado!
Sonho querido que
aguça a libido...

Sonho com coisas
Lugares inexistentes
Pessoas incertas ou certas
Em nosso atoSóbrio ou carente.
Sonho...é envolvente!
Raquel Ordones .

 
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Por quê afloras?

Afloras nos meus sonhos,
Nos jarros da saudade.
E os que tenho são medonhos,
Por puro medo da verdade.

Te vejo aberta, sem espinhos,
Descolorida de vaidade.
Encontrar-te em meu caminho,
É o meu desejo e vontade.

-Pontes-


**********************************************************
****************************************

Atemporal...

Minha cama chora tua ausência
Meus olhos degustam tuas lembranças
Perco-me das horas no plexo de teu abraço

As lagrimas que chora tua distancia
Esperam por tuas mãos às enxugando.
Em tua entrega terminei minha procura.

Anseio pelas noites em que roubas meu sono
Garimpando de meus lábios teus beijos
Em inesquecíveis madrugadas de amor.

Fazes eternos nossos momentos...
As horas apressadas que estais comigo
Petrificam as areias do tempo...

Alma tatuada no fogo de tua paixão
Nunca antes de você...
...Havia amado assim.

(AlexSimas) 

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Ausência

Sinto tua ausência
como a me falar por trás,
me sussurrando ao ouvido
palavras de saudade.
Viro-me a te buscar
E só vejo poemasNão escritos.
Perambulo
pelas entranhas dessa saudade
Onde te busco entre as estantes
De lembranças jamais esquecidas.

Adormeces comigo,
Visto que me sinto junto a ti.
Aos meus sonhos pergunto por ti
Mas eles nada me contam..

Minha amada, anjo menina
Menina que me encanta
Queria ter braços longos
Para vencer a distancia
E te abraçar, aninhado-me em teu colo
Onde podes me proteger do monstro
chamado ausência.

(AlexSimas) 

 
*******************************************
******************************

Te esperava sem saber
te pressentia sem querer
sempre te amei
Amo-te assim com a sensibilidade
e a paixão dos Deuses
Quero ver-te intenso
amar-te sendo a sua canção
Quero te amar com os olhos
e deixar que eles falem
tudo o que hoje minha
voz teima em calar.

(Alex Simas)
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog