;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Teu Beijo...

Sonho com tua boca...
De traçado único...
Sensual...

Um súbito pensamento sussurra em minha mente
O vislumbre de um beijo de doçura sem igual...
Que me deixa nos lábios uma sensação intensa
a suave ardência...
De um doce de rosmaninho com pimenta...

Nesse momento mágico...
Todas as estrelas do firmamento
Funde-se em um único astro...

E minha alma dança...
Sob essa nova luz
Que ao próprio Deus encanta...

 
*******************************************************
*****************************************

Tranca-me em teus segredos
Faz-me objeto de loucos desejos
Afoga-me nas profundezas de teu olhar
Para que não me sinta só...

Chora-me em efusivas lágrimas de alegria
Sonha-me em tuas insones noites embriagadas
Perde-me nas esquinas de teus caminhos
Para que eu não viva só...

Sacia-me com tua fome de beijos
Apraza-me em teus gozos lascivos
Ensurdeça-me com os ecos de teu silencio
Mas não me deixe só...

Escraviza-me na tua liberdade
Deleita-me com as dores da saudade
Completa-me com tua metade
E nunca mais serei só...

(AlexSimas) 

 
************************************************
***************************************
Enluarados

Posto-me sob uma lua redonda e cheia...
Observando estrelas entre
cintilantes nuvens...
Os ventos sussurram-me o
arrefecer da noite...
No balançar das folhas há
um silêncio pela tua voz...
Lanço um olhar sobre
os subúrbios de minha alma...
Encontro-te num recanto
de meu coração embevecido...
Nossos pés descalços
sobre o chão úmido e quente...
Dançam ao som das ondas
que quebram na praia...

(Cris Poesia e Alexandre Simas) 
 
 
********************************************************************
****************************************************

MEU   AMOR
Ah,  meu amor, 


Quero tanto ficar contigo,

Fica comigo.

Sem você

Nada faz sentido.

Levei tempo para aprender

Que não devo me preocupar

Com tantas formalidades.

O tempo vai passar

E vai deixar suas marcas

No corpo e no coração.

Não espere mais,

Nem sequer um minuto,

Para não se arrepender

Por não ter feito o que quis.

Pare de se lamentar,

Deixe as preocupações p'ra lá.

O tempo só é suficiente para amar

E o natural é saber aproveitar.
(A.D)

**************************************
*******************************
Carente..

Transborda-me...
Vence-me os limites,
Tua alma cheira a
carmim,

Me invade,
inunda-me do amor que preciso,

Sou um menino,
perdido, sozinho...

Passarinho sem
ninho, frágil longe de ti.

Devolva-me a
inocência perdida
 nos caminhos da vida...
Vêm me amar, não
vês que te preciso?

Embriaga-me de
amor...

Segura minha mão,
me pega no colo,

Me leva contigo, te
preciso...

Não me deixe aqui,
não me deixa assim...

Tenho medo do
escuro, 
você é minha luz, meu porto seguro...

(AlexSimas)

**************************************
*************************** 
Miragem...

Esse silencio que não se cala
E como éter evapora minha alma
Destilando saudade tão amarga
e ao mesmo tempo tão doce...
Saudade de uma paixão que me
Destrói e me recria todos os dias
Afastando-me da realidade...
Qual falcão em busca de sua presa
Mergulho na mais profunda câmara
De meu coração onde guardo esse
Amor sustento da imortal esperança.
Fito-me no espelho buscando tua
Imagem tatuada no fundo de meus
Olhos escondida atrás das lagrimas
Que a desfocam...
...Mas não a apagam.

(AlexSimas) 

 
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
""""""""""""""""""""""""""""""

Caminhando pela areia,

Noite clara, lua cheia,

Encontrei teu lindo rastro;

Fui seguindo, peito a arfar,

Até enfim te encontrar,

Minha flor de alabastro...


Acerquei-me de mansinho,

Mas vi crescer meu carinho,

Com fúria de vendaval...

Debrucei-te junto ao mar,

Também a me desejar,

Imersa em paixão total...


Num momento de magia,

Beijei tua boa macia,

Pressionando os seios teus...

Com ardor, te possuí

Como nunca e me senti

Do amor, verdadeiro deus!


(Piero Valmart)
 



;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões
 para que gostem
de mim...

E ter paciência
para que a vida faça o resto...

-William Shakespeare-

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog