
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Teu Beijo...
Sonho com tua boca...
De traçado único...
Sensual...
Um súbito pensamento sussurra em minha mente
O vislumbre de um beijo de doçura sem igual...
Que me deixa nos lábios uma sensação intensa
a suave ardência...
De um doce de rosmaninho com pimenta...
Nesse momento mágico...
Todas as estrelas do firmamento
Funde-se em um único astro...
E minha alma dança...
Sob essa nova luz
Que ao próprio Deus encanta...
Sonho com tua boca...
De traçado único...
Sensual...
Um súbito pensamento sussurra em minha mente
O vislumbre de um beijo de doçura sem igual...
Que me deixa nos lábios uma sensação intensa
a suave ardência...
De um doce de rosmaninho com pimenta...
Nesse momento mágico...
Todas as estrelas do firmamento
Funde-se em um único astro...
E minha alma dança...
Sob essa nova luz
Que ao próprio Deus encanta...
**************************************** ***************
************************* ****************
*************************
Tranca-me em teus segredos
Faz-me objeto de loucos desejos
Afoga-me nas profundezas de teu olhar
Para que não me sinta só...
Chora-me em efusivas lágrimas de alegria
Sonha-me em tuas insones noites embriagadas
Perde-me nas esquinas de teus caminhos
Para que eu não viva só...
Sacia-me com tua fome de beijos
Apraza-me em teus gozos lascivos
Ensurdeça-me com os ecos de teu silencio
Mas não me deixe só...
Escraviza-me na tua liberdade
Deleita-me com as dores da saudade
Completa-me com tua metade
E nunca mais serei só...
(AlexSimas)
Faz-me objeto de loucos desejos
Afoga-me nas profundezas de teu olhar
Para que não me sinta só...
Chora-me em efusivas lágrimas de alegria
Sonha-me em tuas insones noites embriagadas
Perde-me nas esquinas de teus caminhos
Para que eu não viva só...
Sacia-me com tua fome de beijos
Apraza-me em teus gozos lascivos
Ensurdeça-me com os ecos de teu silencio
Mas não me deixe só...
Escraviza-me na tua liberdade
Deleita-me com as dores da saudade
Completa-me com tua metade
E nunca mais serei só...
(AlexSimas)

**************************************** ********
******************************** *******
********************************
Enluarados
Posto-me sob uma lua redonda e cheia...
Observando estrelas entre
cintilantes nuvens...
Os ventos sussurram-me o
arrefecer da noite...
No balançar das folhas há
um silêncio pela tua voz...
Lanço um olhar sobre
os subúrbios de minha alma...
Encontro-te num recanto
de meu coração embevecido...
Nossos pés descalços
sobre o chão úmido e quente...
Dançam ao som das ondas
que quebram na praia...
(Cris Poesia e Alexandre Simas)
Posto-me sob uma lua redonda e cheia...
Observando estrelas entre
cintilantes nuvens...
Os ventos sussurram-me o
arrefecer da noite...
No balançar das folhas há
um silêncio pela tua voz...
Lanço um olhar sobre
os subúrbios de minha alma...
Encontro-te num recanto
de meu coração embevecido...
Nossos pés descalços
sobre o chão úmido e quente...
Dançam ao som das ondas
que quebram na praia...
(Cris Poesia e Alexandre Simas)
**************************************** ****************************
************ ****************************************
************
Ah, meu amor,
Quero tanto ficar contigo,
Fica comigo.
Sem você
Nada faz sentido.
Levei tempo para aprender
Que não devo me preocupar
Com tantas formalidades.
O tempo vai passar
E vai deixar suas marcas
No corpo e no coração.
Não espere mais,
Nem sequer um minuto,
Para não se arrepender
Por não ter feito o que quis.
Pare de se lamentar,
Deixe as preocupações p'ra lá.
O tempo só é suficiente para amar
E o natural é saber aproveitar.
(A.D)


**************************************
** *****************************
**
Carente..
Transborda-me...
Vence-me os limites,
Tua alma cheira a
carmim,
Me invade,
inunda-me do amor que preciso,
Sou um menino,
perdido, sozinho...
Passarinho sem
ninho, frágil longe de ti.
Devolva-me a
inocência perdida
nos caminhos da vida...
Vêm me amar, não
vês que te preciso?
Embriaga-me de
amor...
Segura minha mão,
me pega no colo,
Me leva contigo, te
preciso...
Não me deixe aqui,
não me deixa assim...
Tenho medo do
escuro,
Vêm me amar, não
vês que te preciso?
Embriaga-me de
amor...
Segura minha mão,
me pega no colo,
Me leva contigo, te
preciso...
Não me deixe aqui,
não me deixa assim...
Tenho medo do
escuro,
você é minha luz, meu porto seguro...
(AlexSimas)


**************************************
** *************************
**
Miragem...
Esse silencio que não se cala
E como éter evapora minha alma
Destilando saudade tão amarga
e ao mesmo tempo tão doce...
Saudade de uma paixão que me
Destrói e me recria todos os dias
Afastando-me da realidade...
Qual falcão em busca de sua presa
Mergulho na mais profunda câmara
De meu coração onde guardo esse
Amor sustento da imortal esperança.
Fito-me no espelho buscando tua
Imagem tatuada no fundo de meus
Olhos escondida atrás das lagrimas
Que a desfocam...
...Mas não a apagam.
(AlexSimas)

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
"" """"""""""""""""""""""""""""
Caminhando pela areia,
Noite clara, lua cheia,
Encontrei teu lindo rastro;
Fui seguindo, peito a arfar,
Até enfim te encontrar,
Minha flor de alabastro...
Acerquei-me de mansinho,
Mas vi crescer meu carinho,
Com fúria de vendaval...
Debrucei-te junto ao mar,
Também a me desejar,
Imersa em paixão total...
Num momento de magia,
Beijei tua boa macia,
Pressionando os seios teus...
Com ardor, te possuí
Como nunca e me senti
Do amor, verdadeiro deus!
(Piero Valmart)
Noite clara, lua cheia,
Encontrei teu lindo rastro;
Fui seguindo, peito a arfar,
Até enfim te encontrar,
Minha flor de alabastro...
Acerquei-me de mansinho,
Mas vi crescer meu carinho,
Com fúria de vendaval...
Debrucei-te junto ao mar,
Também a me desejar,
Imersa em paixão total...
Num momento de magia,
Beijei tua boa macia,
Pressionando os seios teus...
Com ardor, te possuí
Como nunca e me senti
Do amor, verdadeiro deus!
(Piero Valmart)

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;; Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razõespara que gostem
de mim...
E ter paciênciapara que a vida faça o resto...-William Shakespeare-


Comentários
Postar um comentário