
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,,,,,,,
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, ,,,
Meu amor,
Não se exalte tanto!
Tenha calma em seu
coração,
Abra um sorriso,
Guarde o pranto...
Vim derramar
Todo o meu amor em
você,
Feito versos,
Ou até canção.
Não sofra em vão,
Por quem não lhe
amou.
Por quem na solidão
lhe deixou.
E fez você chorar
lágrimas de dor!
Não tema, meu amor!
Busque novos sonhos,
Novas realizações!
Viva sem medo,
Sem rancor,
Vivo com você, se
preciso for...
Estarei sempre ao
seu lado,
Na alegria e na dor.
Mas não se exalte
tanto,
Abra um largo
sorriso...
Viva com amor!!!
Não se exalte tanto!
Tenha calma em seu
coração,
Abra um sorriso,
Guarde o pranto...
Vim derramar
Todo o meu amor em
você,
Feito versos,
Ou até canção.
Não sofra em vão,
Por quem não lhe
amou.
Por quem na solidão
lhe deixou.
E fez você chorar
lágrimas de dor!
Não tema, meu amor!
Busque novos sonhos,
Novas realizações!
Viva sem medo,
Sem rancor,
Vivo com você, se
preciso for...
Estarei sempre ao
seu lado,
Na alegria e na dor.
Mas não se exalte
tanto,
Abra um largo
sorriso...
Viva com amor!!!
-Esther Gonçalves
&
Marcos Cione-



,
AUSÊNCIA.
Como podes deixar-me
Tanto tempo sem ti,
Meu amor?
.
Vejas...
A minha face está
molhada,
São gotas de
saudade...
A escorrer pelo
corpo...
.
Que reclama
A tua ausência!
.
Vejas...
A falta que me
fazes...
Não demores mais
meu amor!
A tua atenção faz
toda a diferença...
Eu não sou nada sem
a tua presença!
.
O meu coração
Clama por ti
novamente...
Para que me faças
feliz
Eternamente!
.
Transformes esta
ausência
Em amor intenso,
Cada vez mais
presente
Em cada primavera,
Inverno ou verão...
Em qualquer
estação...
.
A tua ausência me
faz ver
O quanto eu te Amo!
Esther Gonçalves
&
Marcos Cione


;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DUETO ENCANTADOR
A chuva cai
Molhando o meu corpo inteiro,
Penso em você,
Sinto tanto frio...
Que saudade do seu calor!
Que vontade de lhe ver!
Meu amor,
Você é o meu sol...
Preciso me aquecer!
Vem me fazer ferver,
Junto às águas,
Que em mim desaguam.
Vem logo!
O desejo de amar-lhe,
Faz o céu se abrir em flor...
Só falta você vir,
Entre as nuvens branquinhas,
Brilhar em mim,
Assim,
Feito um dueto encantador,
Que só espalha amor...
Porque o amor
Habita em ti e em mim!
Esther Gonçalves
&
Marcos Cione
A chuva cai
Molhando o meu corpo inteiro,
Penso em você,
Sinto tanto frio...
Que saudade do seu calor!
Que vontade de lhe ver!
Meu amor,
Você é o meu sol...
Preciso me aquecer!
Vem me fazer ferver,
Junto às águas,
Que em mim desaguam.
Vem logo!
O desejo de amar-lhe,
Faz o céu se abrir em flor...
Só falta você vir,
Entre as nuvens branquinhas,
Brilhar em mim,
Assim,
Feito um dueto encantador,
Que só espalha amor...
Porque o amor
Habita em ti e em mim!
Esther Gonçalves
&
Marcos Cione
:
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; "Há certas horas,em que não precisamos de um Amor...
Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro,o abraço
apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer... "-William Shakespeare-

**************************************** **************************************** **********
****************************** *
Arte de amar
Se queres sentir a
felicidade de amar,
Esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor.
Só em Deus ela pode encontrar satisfação.
Não noutra alma.
Só em Deus - ou fora do mundo.
As almas são incomunicáveis.
Deixe o teu corpo entender-se com outro corpo,
porque os corpos se entendem, mas as almas não.
-Manuel Bandeira-

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
AMOR...AMOR...
quando o mar tem
mais segredo
não é quando ele se
agita
nem é quando é
tempestade
nem é quando é
ventania
quando o mar tem
mais segredo
é quando é calmaria
quando o amor tem
mais perigo
não é quando ele se
arrisca
nem é quando ele se
ausenta
nem quando eu me
desespero
quando o amor tem
mais perigo
é quando ele é
sincero
.Cacaso-
quando o mar tem
mais segredo
não é quando ele se
agita
nem é quando é
tempestade
nem é quando é
ventania
quando o mar tem
mais segredo
é quando é calmaria
quando o amor tem
mais perigo
não é quando ele se
arrisca
nem é quando ele se
ausenta
nem quando eu me
desespero
quando o amor tem
mais perigo
é quando ele é
sincero
.Cacaso-

***************************************
* **************
*
PARAÍSO DA VIDA
Vejo um amor tão lindo
chegar sorrindo pra mim.
É como se as flores falassem
e deixassem perfumadas
todas as perspectivas.
Vejo a lua
brilhando no céu,
iluminando o
paraíso da vida.
Vejo você cheia de
luz e alegria
alinhando as conjecturas.
E me vejo também,
fazendo da tua
presença
a minha mais bela poesia . . .
-Homenino Poeta-
Vejo um amor tão lindo
chegar sorrindo pra mim.
É como se as flores falassem
e deixassem perfumadas
todas as perspectivas.
Vejo a lua
brilhando no céu,
iluminando o
paraíso da vida.
Vejo você cheia de
luz e alegria
alinhando as conjecturas.
E me vejo também,
fazendo da tua
presença
a minha mais bela poesia . . .
-Homenino Poeta-
**************************************** *********************
******************* ******************
*******************
A solidão e sua porta
Quando mais nada resistir que valha
A pena de viver e a dor de amar
E quando nada mais interessar
(Nem o torpor do sono que se espalha)
Quando pelo desuso da navalha
A barba livremente caminhar
E até Deus em silêncio se afastar
Deixando-te sozinho na batalha
A arquitetar na sombra a despedida
Deste mundo que te foi contraditório
Lembra-te que afinal te resta a vida
Com tudo que é insolvente e provisório
E de que ainda tens uma saída
Entrar no acaso e amar o transitório.
A pena de viver e a dor de amar
E quando nada mais interessar
(Nem o torpor do sono que se espalha)
Quando pelo desuso da navalha
A barba livremente caminhar
E até Deus em silêncio se afastar
Deixando-te sozinho na batalha
A arquitetar na sombra a despedida
Deste mundo que te foi contraditório
Lembra-te que afinal te resta a vida
Com tudo que é insolvente e provisório
E de que ainda tens uma saída
Entrar no acaso e amar o transitório.
- Carlos Pena Filho-

Comentários
Postar um comentário