Meu encanto!

Como eu gosto de você...

"...Diariamente pessoas entram e saem em minha vida.
Algumas marcam meu viver, mas
Você foi quem me conquistou com seu jeito, olhar, com teu carinho.
Impossível não sentir tua ausência, e mais impossível,é te esquecer
Dedico-me a tentar entender, como em tão pouco tempo me apaixonei por você...."
Beijos do meu,para o seu ♥

Te amo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog