Meu Docinho




Seguir um impulso é muito fácil.
Ao mesmo tempo é difícil,
por que toda escolha do coração
é um risco,
é uma aposta, é um jogo.



Quando faz uma escolha,
a gente está jogando no vermelho,
está jogando no preto...




E a gente só vai saber se a coisa
deu certo ou não,
depois de jogar,
depois de obedecer o impulso,
depois de apostar no desejo.

(Lygia Fagundes Telles)



Com Muito carinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog