![]() Meu docê coração! ![]() "Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama;eu gosto do não se você diz não viver sem mim;eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui;eu gosto do nada, nada que te leve para longe;eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo;eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós;e de telefone, se do outro lado é a sua voz;adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar; Adoro a saudade quando ela está pra terminar com você ..! Beijos com amor! |
A VIDA ME ENSINOU "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonha...


Comentários
Postar um comentário