Meu docê coração!



"Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama;eu gosto do não se você diz não viver sem mim;eu gosto de tudo, tudo que traz você aqui;eu gosto do nada, nada que te leve para longe;eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo;eu gosto da falta quando falta mais juízo em nós;e de telefone, se do outro lado é a sua voz;adoro a pressa quando sinto sua pressa em vir me amar;
Adoro a saudade quando ela está pra terminar com você ..!
Beijos com amor!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog