Meu coração....

"Que a comunhão dos nossos corpos
seja perfeita .Que na beleza de nosso
encontro haja ternura,
E que sejamos um para o outro a
sinfonia mais pura."

Te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog