Recorde alegria.
Não viva do passado.
Aproveite o presente.
Não fuja do agora.
Prepare o amanhã. Você pode,
e deve, escolher o roteiro da sua vida.
Apague o que já passou e não retorna
mais. Refaça seu acervo de lembranças.
As más, relegue ao esquecimento.
Às boas dê ainda mais brilho.
Faça a dieta da alegria:
Um sorriso a cada manhã;
Um agradecimento ao final do dia.
Como é bom ter amigos
Estes anjos queridos
De doces sorrisos
Preciosos presentes
Que no coração abrigo.
No universo da amizade
Partilham-se sonhos e realidades
Confidenciam-se segredos
E ouve-se com fidelidade
Obrigada Senhor
Por esta felicidade
Em minha vida
Brilha o sol da amizade.
BEIJOS
COM CARINHO!!


Comentários
Postar um comentário