*TUA FALTA*


"Mal posso esperar
o momento de estar
em teus braços
de sentir tuas carícias
de ter a minha pele
de encontro a sua.
Não suporto mais,
o tempo que passa
longe de mim,
a falta da tua respiração
junto da minha,
a ausência do toque
dos teus lábios.
Que venha logo
o instante de estar
em teus braços e
nunca mais te ver partir!"
(Guerreiro do Amor)

=Bjs de Mel=

Comentários