*SER DE LUZ*


"Renasci hoje
para o amor,
refleti como
a luz Sol,
do meu corpo
saíram chamas...
com a doce
essência das flores,
E que bom! que
todos os dias renasço
revigorada para
a beleza da vida!
E a espera... na esperança
que tu venhas,
inspirar a doce fragrância,
do meu amanhecer.
se tu não vens...
vou ficar nessa espera
a olhar para o céu...
E a repousar meu
doce olhar nas águas do mar,
E a inalar o suave
perfume deste amor!"


=Bjs de Luz=


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog