"Se desejas alguém,
seja
O mais puro,
o mais claro e o mais belo.
Seja e complete um alguém
com o que de mais
encanto você tem,
seja você e mais ninguém.
seja alguém
digno de outro alguém."

=Adoro ter vc Comigo=
*Bjs do Guereiro*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog