ღPRESSINTOღ
ღღ
A tua presença...
Que lateja intensamente
dentro do meu coração,
Sinto a tua falta...
amor que acalento
e acarinho...
em meu ninho.
Sinto...pressinto...
esse amor,
que exala...
do teu peito,
e toma conta
da minha alma...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog