*PRA...VC*


"Talvez seja loucura
Desejar um beijo teu
Suspirar por teus toques.
Me perder em desejos
Sonhar com você,
Acreditar em um amanhã
Ao seu lado...
Dizer a todos
Que seu coração vai ser meu.
Sei que serei louco.
Mas antes louco com os meus
Desejos realizados
Do que uma louco por perder
A chance de sonhar com você
Na minha Realidade!"

=Bjs e Desejos=


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog