**JE T"AIME**


Mesmo que amanhã eu tenha
que te implorar seu perdão
pelos meus altos e baixos.
Com você, a vida é bem mais fácil.

Você sabe por onde começar
você conhece
mais os caminhos
por ser o meu porto seguro
sem medo nenhum, te seguirei ...

Me leve com você em lugares
que eu nunca fui e nem conheço
segurando suas mãos seguirei
os teus passos,
seja qual for o caminho não importa
Amor, leve - me com você ...

Pouco importa onde iremos
Amanhã, nós saberemos
onde iremos parar, nem importa ...
Eu estarei com você...

_Je T'aime_

Comentários