*HOJE APENAS*

"Hoje apenas queria
sentir a leveza de um anjo
a penetrar o meu rosto,
Para tirar de mim toda
esta incerteza da vida
que resguardo sem gosto.
Pedir-lhe-ia o pecado
da leviandade:
Que só por um dia
me deixasse ser eu
com a vida que de mim
se escondeu,
atrás da minha alma
sem claridade.
Pedir-lhe-ia
para parar o tempo,
a idade,
prendê-los num sonho
exílio de alegria!
Abrir os braços e gritar:
SAUDADE!
Não leves...
Não me roubes este dia."
(Guerreiro do Amor)
=Bjs de Emoções=

Comentários
Postar um comentário