*EU TE AMO*


Se amar
é qerer bem a uma pessoa
Eu te Amo.

Se amar.
é ter carinho por alguém
Eu te Amo.

Se amar
é sentir falta d alguém
Eu te Amo.

Se amar
é chorar
como choro por vc.
Eu te Amo.

Se amar.
é ter q se sujeitar
a ser tratado com frieza
Eu te Amo.

Se amar
é estar presente
mesmo se sentindo ausente
Eu te Amo.

Se amar.
é se submeter a indiferença
da outra pessoa
Eu te Amo"

__Preciso de Tí__

=Gotinhas de Carinho=


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog