*EU QUERIA*

"Ah!...
como eu queria ser o sol
Pra despontar no
seu amanhecer
Pra te iluminar!
E fazer com que
cada momento
seja eterno em seu ser.
Queria poder com
minhas mãos
afagar-te de prazer.
Ah!... como eu queria
Ser miragem em
seu pensamento
Fazer com que seu corpo
pudesse desejar o meu.
A água que te banha
é a mesma com a qual
eu quero me banhar!
A essência do seu corpo
é aquela que quero sentir!
E o seu corpo
é aquele que
eu quero beijar
Ah... como eu queria...
Ter você prá mim. "
Comentários
Postar um comentário