*EU GOSTO*


"Eu...
gosto quando você chega
cheia de amor pra me dar
Gosto quando você
vai, cheia de saudades.
Gosto quando você me
acarinha sem nenhuma
intenção
E gosto quando você me seduz
com todas as intenções
Eu
gosto do seu jeito de gostar de mim

Gosto das suas mentiras e amo
as suas verdades
Gosto dos seus caminhos e
das suas estradas
Gosto
do seu passado e do
seu presente também
Gosto quando você não me diz não

e adoro quando você me diz sim.
Gosto da sua procura,
porque
foi através dela que
você me encontrou.
Gosto da sua insistência e
também da sua paciência."

__Gosto de Tí__


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog