*ESPECIALMENTE...VC*


"E de repente aparece você
Como um brilho se um raio de sol
que entra pela janela do meu coração
ao amanhecer...
Você que me ouve em cada silêncio
Que me responde a cada pensamento
Que entende o que não sei explicar
Como foi bom te encontrar
De mansinho se instalou
Tomou conta dos meus pensamentos
Numa plenitude de sonhos e sentimentos
Que ficarão na memória, inesquecíveis
Apesar do tempo.."
=Bjs de Ternura=
Comentários
Postar um comentário