"De todas as coisas mais belas,
de tudo de bom
que os meus olhos já viram,
eu escolhi a que mais gostei ,
e o que os meus olhos já puderam
ver de tão lindo, eu escolhi você:
- O mais simples, porém o mais formoso.
- O mais rejeitado, porém o mais querido.
Procurei de todas as maiores
belezas que eu vi, e tudo o que
o meu coração já viu eu
....quis amar você...
... pelo seu sorriso...
... pelo seu doce ser...
... pela alegria que você me traz...
... pela graça que há em
... você eu me apaixonei"


=Bjs de Ternura=

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog