*LINDO ANJO*

"Num mundo, cheio de tristezas,
Eis que surge um anjo
Lindo
Doce
Meigo

Traz com ele alegria
Conforto
Paz
E o mais importante de tudo
Amor muito amor

Esse anjo
É o mais maravilhoso
e o mais perfeito
Que se poderia
encontrar
E além de ser
maravilhoso
Não se acha nem
um pouco especial

Esse anjo é o
amor da minha vida
O que eu mais amei e
o que mais me amou

Espero que você meu anjo
Nunca saia da minha vida"


=Te amo meu anjinho=

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog