*DESAPARECER*

Existe uma dor que dorme dentro de mim
Que dorme só com um olho aberto
E acorda no instante em que você vai embora
Apesar de eu tentar me distrair
A dor permanece
E só desaparece quando você está perto de mim

Você sabia que toda vez que você está por perto
Todos parecem estar tão distantes?
Então, você poderia vir e fazê-los desaparecer?
Faça-os desaparecer e nós poderemos ficar juntos

Então eu fico de pé e olho ao redor
Distraído pelos sons
De todos e de tudo o que eu vejo
E eu procuro em todos os rostos
Mas não consigo achar rastros
Da pessoa,da pessoa de que eu preciso"

=BEIJOS SILENCIOSOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog