Vamos dizer adeus
aos pensamentos
tristes e que só reste
as boas lembranças.
Só reste amor no peito,
pois no fim o que
vale a pena é ser feliz.
(Caio F. Abreu)


As coisas vão
dar certo. Vai ter amor, vai ter fé,
vai ter paz – se não tiver,
a gente inventa
(Caio F. Abreu)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog