Ser ofendido não tem
importância nenhuma,
a não ser que a gente
continue a lembrar disso.
(Confúcio)

E foi assim.
Desde a hora que abriu os olhos.
Teve certeza:
hoje, seria um dia mágico...
(Caio F. Abreu)

Sou uma parte de tudo aquilo
que encontrei no meu caminho.
(Alfred Tennyson)

"Quando Deus entra em nossa vida,
ele se mostra tão bonito,que a gente não
sabe mais viver sem ele."
(Pe.Fábio de Melo)

"Não era bom nem mau:
era apenas perfeito."
(Caio F. Abreu)

Quando confesso a minha saudade,
confesso também todo o meu amor.
Sem você aqui, falta um pedaço do
meu coração - para não dizer, todo ele.
(LuA)

Desejo que os ventos soprem
o aroma das flores pra
levar até você meu carinho
com perfume de amizade
(Butterfly)

"A gente precisa disso...
Delicadeza com nós mesmos.
Delicadeza com os outros.
Delicadeza com o amor,
que borda tantas maravilhas com
os seus fios perfumados de luz..."
(Ana Jácomo)

Quando você quer alguma coisa,
todo o universo conspira para
que você realize o seu desejo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog