QUEM AMA MAIS

Li um dia, não sei onde,
Que em todos os namorados
Uns amam muito, e os outros
Contentam-se em ser amados.

Fico a cismar pensativa
Neste mistério encantado...
Digo pra mim: de nós dois
Quem ama e quem é amado?

(Florbela Espanca)


"Das orações que
tenho pra hoje, essa é
a que vem primeiro:
Que a força do bem
seja dez vezes maior
que a do mal."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog