"Que a tua vida seja como
uma flôr silvestre,
crescendo livremente
na beleza e encantamento
de cada dia!"


"Fascinante é...
Ter esperanças no amanhã,
saber que após a noite vem o dia.
Viver intensamente as emoções
pular de alegria...
Apreciar o nascer e o por do sol,
amar as pessoas incondicionalmente.
Ter pensamentos positivos,
respeitar os sentimentos dos outros.
Rir sozinho,ser sincero,
encontrar a felicidade nas
pequenas coisas.
e mais fascinante...
é ter sua amizade."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog