Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades
do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades
do que nem viveu?
É como estou hoje... Com saudades!
Morrendo de saudades dos sonhos que criei
Chorando de saudades das horas que imaginei
Das histórias que sonhei.
Hoje estou assim;
Querendo que o tempo vá para onde eu quero
Para onde ele nunca esteve.
Mas a saudade é tanta que me paralisa
É muita saudade!
E nem aconteceu
E nada eu vivi.
Como se pode sentir saudades de
uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que
nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado
quando há um presente imenso para se viver?
Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer
A razão até tenta dominar
Mas raramente consegue.
E por causa do coração a gente
faz um monte de besteira
E fica esperando, esperando...
Esperando que tudo volte a ser como antigamente...
Ou pior...
Que tudo seja como criamos em
nossos sonhos mais recorrentes.
Como pode alguém sentir saudades
do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades
do que nem viveu?
É como estou hoje... Com saudades!
Morrendo de saudades dos sonhos que criei
Chorando de saudades das horas que imaginei
Das histórias que sonhei.
Hoje estou assim;
Querendo que o tempo vá para onde eu quero
Para onde ele nunca esteve.
Mas a saudade é tanta que me paralisa
É muita saudade!
E nem aconteceu
E nada eu vivi.
Como se pode sentir saudades de
uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que
nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado
quando há um presente imenso para se viver?
Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer
A razão até tenta dominar
Mas raramente consegue.
E por causa do coração a gente
faz um monte de besteira
E fica esperando, esperando...
Esperando que tudo volte a ser como antigamente...
Ou pior...
Que tudo seja como criamos em
nossos sonhos mais recorrentes.

Comentários
Postar um comentário