Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades
do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades
do que nem viveu?
É como estou hoje... Com saudades!
Morrendo de saudades dos sonhos que criei
Chorando de saudades das horas que imaginei
Das histórias que sonhei.
Hoje estou assim;
Querendo que o tempo vá para onde eu quero
Para onde ele nunca esteve.
Mas a saudade é tanta que me paralisa
É muita saudade!
E nem aconteceu
E nada eu vivi.
Como se pode sentir saudades de
uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que
nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado
quando há um presente imenso para se viver?
Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer
A razão até tenta dominar
Mas raramente consegue.
E por causa do coração a gente
faz um monte de besteira
E fica esperando, esperando...
Esperando que tudo volte a ser como antigamente...
Ou pior...
Que tudo seja como criamos em
nossos sonhos mais recorrentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog