Parece que tem gente que
vem ao mundo com paz no abraço;
Luz no sorriso e cura no olhar...
Gente que não sufoca...
Embala.
Usa o riso contra a desesperança.
Gente que só edifica;
Que sabe o que é ser do bem...
Que não chega na nossa vida
só de passagem...
Vem para ser nosso chão.
Gente cheia de Deus....♥♥
(Gi Stadnicki)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog