E a gente se depara com
aquelas pessoas lindas,
por fora e principalmente
por dentro, que carregam
um brilho intenso e que
deixam marcas eternas
no coração da gente.
(Scheila Azevedo Hinnah)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog