OLÁ!!!

Houve tempos em que me senti só, mas
como um presente maravilhoso de Deus
você apareceu em minha vida com seu
jeito especial e sua amizade verdadeira.
E hoje posso dizer que não estou mais
só, porque eu tenho um grande amigo:
___VOCÊ!___

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog