"Cada um recebe de
acordo com o que dá.





Se você der ódios
e indiferenças,
há de recebê-los
de volta.



Mas se der atenção
e carinho, há de
ver-se cercado de
afeto e amor."





Beijos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog