Para relembrar o Passado

Acariciar a saudade

lembrar-me de ti

de nós...

Hoje, despi a tristeza

apaguei as lágrimas

vesti as cores da alegria


Com um sorriso na face

irei em busca da felicidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog