![]() ♥FLORES PARA VOCE! ![]() ѼѼAnjo amigo! ѼѼ Se a rosa falasse diria: Nasci entre espinhos mas agradeço todas as manhãs o beijo do sol que embeleza minhas pétalas, as gotas de orvalho que mantêm verdes meus galhos. E você? agradece a quê? (Sirlei L. Passolongo) BEIJOS MEUS. |
A VIDA ME ENSINOU "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonha...


Comentários
Postar um comentário