♥FLORES PARA VOCE!

ѼѼAnjo amigo! ѼѼ

Se a rosa falasse diria:

Nasci entre espinhos

mas agradeço

todas as manhãs

o beijo do sol

que embeleza

minhas pétalas,

as gotas de orvalho

que mantêm verdes

meus galhos.

E você? agradece a quê?

(Sirlei L. Passolongo)

BEIJOS MEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog