~


O bom de ser otimista mesmo quando o dia parece que conspira contra, ele tem a capacidade de respirar fundo, parar e pensa... "Nada melhor que um dia após o outro"
Depois ainda da um sorriso , se prepara para dormir , com a alma leve, sabendo  tentou fazer o seu melhor e adormece na esperança que tudo será diferente

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog