Não queira me moldar... Não queira me mudar para te fazer feliz...
Me aceite com minhas virtudes e defeitos. Sim, gosto até dos meus defeitos ainda que eu me irrite e implique com eles.
Afinal, não fossem eles as pessoas seriam perfeitas,
a vida seria perfeita
e o que fosse lindo de verdade não se destacaria.
Gosto porque sem eles tudo seria um padrão.
Ah, como abomino as medidas e os padrões!
Então me ame assim... Do jeitinho que sou. Ou me ame como sou ou me deixe, porque jamais serei como você quer. Serei sempre eu mesma (o).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog