Há muitos tipos de amigos.

O primeiro que nasce do broto

é o amigo pai e mãe.

Mostram o que é ter vida.

Depois vem o amigo irmão,

com quem dividimos o nosso espaço.

Mas o destino nos apresenta outros amigos,

muitos desses denominados amigos do peito,

do coração. São sinceros, são verdadeiros

e nos trazem muitas alegrias.

E um desses amigos, é

VOCÊ!.


Te Adoro Meu Anjo Amigo

Beijo carinhoso!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog