Como definir o que estou sentido neste momento... Como falar o que está dentro do meu peito, Vou à janela e olho as estrelas no céu a brilhar... Elas são como teus olhos sempre a me guiar, Hoje me sinto meio que sufocado pela solidão... Vendo as estrelas meus pensamentos te buscam,
Tento fugir desta noite dentro do meu coração... Mas hoje me sinto triste, mas qual a razão? Estou agora aqui a olhar a noite alta lá no céu, Vendo-a cobrir tudo feito um lindo véu... Sinto as lágrimas pelo meu rosto escorrer, E debruçado na janela pareço-me perder...
E uma estrela vendo o desespero em mim, Com forte intensidade começou a brilhar... Talvez querendo alguma coisa me mostrar, e naquela estrela vi novamente teu olhar... EU TE AMO
Comentários
Postar um comentário