BOA NOITE


"Não quero ser a introdução,
nem a conclusão
do livro da sua vida.


Ficaria feliz em ser apenas
um capítulo pelo
qual você se orgulhasse."

"EU TE ADORO"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog