BOA NOITE


"Deus me deu Você,
para que eu me enxergasse
para manter-me forte
E ajudar-me a seguir em frente


Deus me deu Você,
porquê com certeza,
Ele tinha um plano
Especial em minha vida."

SER FELIZ

"EU TE ADORO"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog