![]() Amigos são como os raios de sol que dão vida e beleza. São como a luz da lua que brilha em nosso coração. São como flores que dão mais cores e beleza ao nosso existir! ANJO Ter uma amizade como a sua és como encontrar um diamante raro e precioso. O carinho de uma amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho. Você é especial! ![]() Trouxe meu carinho pra você! Beijo de ternura. |
A VIDA ME ENSINOU "A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração; Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam; Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar; Calar-me para ouvir; aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças; Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas; Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho; Ouvir a todos que só precisam desabafar; Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos; Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão; Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor; A alegrar a quem precisa; A pedir perdão; A sonha...


Comentários
Postar um comentário