Se vc perguntar se eu preciso de vc.
A resposta é...PRA SEMPRE!
Se vc perguntar se eu vou te deixar.
A resposta é..NUNK!
Se vc perguntar no ki eu tenho valor.
A resposta é..VC!
Se vc perguntar se eu te amo
A resposta é SIM!
Vc faz parte da minha vida

Você é..aquele presente
que chega sem ser esperado

Beijosss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog