Se alguém
perguntar onde estou
diga que estou, em cada palavra,
em cada lágrima e também no sorriso.
Se alguém perguntar se eu Amo.
Diga que sou a pessoa
mais apaixonada do mundo.
te amo..

O amor é um milagre
que não acontece todos os
dias... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog