"Quero fazer-te mil versos de amor

Eu quero dar-te flores...
Quero ficar contigo
Quero ter-te por toda a vida
No meu coração.

Eu nunca amei ninguém assim
Só quero sentir o gosto do teu beijo
Só o toque das tuas mãos.
Só o teu corpo me fazer arrepiar.
Num entrelaçar de desejos.
Só por ti o quero abraçar...

Deliciosamente...
Me desenlaço sem poder
Confessando minha paixão
Que o meu amor já tens
Dentro do teu coração.

Resolvi tirar esta ilusão
Para a realidade, escreve,
Sentindo a pulsação, tu e eu juntos
Num compasso de emoção.

Que desejo louco.
Ainda mas em seus braços.
Como posso sentir tanta emoção.
Em fração de segundos.
Me deixa louca.
Desejo tomando todo meu corpo.
Saio de mim... Prazer...
Êxtase total não quero parar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog