Poema de Um Amigo Aprendiz! 


"Quero ser o seu amigo... Nem demais e nem de menos... 


Nem tão longe nem tão perto... Na medida mais precisa 


que eu puder... Mas amar-te, sem medida, e ficar na tua vida 


da maneira mais discreta que eu puder... Sem tirar-te a 

liberdade... 


Sem jamais te sufocar... Sem forçar a tua vontade... 


Sem falar quando for hora de calar, e sem calar, quando for 


hora de falar... Nem ausente nem presente por demais,


simplesmente, calmamente, ser-te PAZ! É bonito ser 

Amigo... 


Mas, confesso, é tão difícil aprender... E por isso eu te 

suplico 


paciência... Dá-me tempo de acertar nossas distâncias..." 


(.•´*´¨)ABRAÇOS(.•´*´¨)


¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) 
(¸.•´ (¸.•`**

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog