pessoa,q?,amo..

Sonhamos tanto com os
melhores momentos, que
só percebemos quando
já se foram.

Eu queria tanto Dar-lhe um,
abraço.
é um beijo e dizer que?
Te amo...

Não consigo deixar de
sonhar,
me pega mim beijs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog