oi meu anjo.

há aqueles que nos ferem e
nem cicatrizes deixam, mas...
há aqueles que simplesmente
vivem e nos marcam por
toda vida.
bjs.

Adoro ter você
em minha vida!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog