Amar você Sentir é simples, difícil é demonstrar o que sinto. Pensar é simples, difícil é transformar o que penso em ato. Agir é simples difícil é assumir.amo vocé.. A coisa mais linda! É você querida, Que Deus pôde me dar. |
Amar você Sentir é simples, difícil é demonstrar o que sinto. Pensar é simples, difícil é transformar o que penso em ato. Agir é simples difícil é assumir.amo vocé.. A coisa mais linda! É você querida, Que Deus pôde me dar. |
Comentários
Postar um comentário