meu.anjo..

Às vezes pensamos que
a saudade foi feita só para machucar,
mas os dias passam e percebemos
que ela é a maneira mais certa e
clara de sabermos o quanto
gostamos de alguém.

paixão.é
Amar é sentir a ausência,
de alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog