Felicidade


FELICIDADE 
É VIVER CERCADO DE AMOR. 
É PLANTAR AMIZADES. 
É O CALOR DAQUELE ABRAÇO AMIGO 
QUE MESMO DISTANTE, LEMBROU DE DIZER: TE ADORO. 

QUE DEUS CUIDE SEMPRE DE VC!
AGRADEÇO O CARINHO DE SUA AMIZADE
SEMPRE PERTINHO DE MIM.
TORNANDO ESTE MUNDO VIRTUAL
EM UM MUNDO REAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog