eu



Elimine da sua Vida: "Eu Não Consigo"

A mente é um mecanismo que pode nos impulsionar para a vitória ou derrota. A maioria de nós desde a infância foram adicionados dia a dia as mensagens de encorajamento ou desencorajamento que foram gravados na mente.

Se pouco a pouco usamos todos os nossos esforços para substituir pensamentos negativos por pensamentos positivos, seria bem melhor, ficaríamos menos doentes e a vida seria mais simples ... mais fácil.

Quando deixamos um pensamento negativo sobre nós em diversas situações, novamente passamos por situações idênticas ou similares em toda a nossa vida. Os pensamentos são energia que gera força da mente.

Por isso, é importante ter pensamentos positivos e estimulantes e além de ter fé em nós mesmos.

Você não deve deixar que os desafios da vida te domine e nem permitir que os pensamentos negativos, de inutilidade, de falta de atenção e de coragem: "aqueles pensamentos que a estrada cheia de pedras" e decidir parar de caminhar em certos momentos ou descansar momentaneamente da sua caminhada.

É importante você ter pensamentos de algo positivo: a fé, força e um desejo íntimo para ver o seu desejo se tornar realidade.

Ponha de lado o medo, a insegurança, a zona de conforto e assuma o compromisso que nós podemos, nós conseguimos realizar coisas valiosas e muito importantes.

Devemos eliminar todas as vezes que "EU NÃO CONSIGO" e deixar de perder as oportunidades maravilhosas e únicas da vida.

Tudo depende de nós ... de nossos pensamentos.

Todos nós viajamos na mesma rota.... Podemos ver as pedras no caminho como obstáculos grandes e intransponíveis ou pequenas. Podemos vê-las como desafios.

Nós podemos tropeçar, levantar e seguir em frente com fé e esperança ou ficamos paralisados ou não ... Depende apenas de nós mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog